ANUNCIOS

ANUNCIOS
QUER ANUNCIAR? É DE GRÁTIS!

vilela boots

vilela boots
vilela boots

Pasku Boots & Shoes

Pasku Boots & Shoes
Coturnos, sapatos pin ups, roupas vintages ,creepers e muito mais!

Hoochie Coochie Rebel Clothing

Hoochie Coochie Rebel Clothing
Hoochie Coochie Rebel Clothing

Skull tattoo - Aracaju / SE

Skull tattoo - Aracaju / SE
Skull tattoo - Aracaju / SE

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Rat Hod




O Rat Rod é um estilo de hot rod ou carro personalizado que, na maioria dos casos, imita (ou exagera) os Hot Rods início dos anos 40, 50s e 60s. Não deve ser confundido com o pouco estreitamente relacionadas hot rod tradicional, que é uma recriação exata ou correta, restauração período de um hot rod da mesma época.

A maioria das varas do rato aparecer "inacabado" (se eles realmente são ou não), com apenas o mínimo essencial para ser conduzido.

O Rat Rod é a visualização da idéia de função sobre a forma. Rat varas são destinadas a ser conduzido, não é mostrado fora. Às vezes, a personalização vai incluir o uso de peças de reposição, ou peças de outro carro completamente.

Definição

Originalmente uma reação contra o tradicional hot rod, um rótulo aplicado recentemente ao undriven carros e super alto preço "costomizados". rat rod no começo foi um retrocesso para o hot rods dos dias anteriores do rodding quente, construído para o melhor do proprietário capacidades e destinado a ser conduzido. hastes Rat destinam-se a imitar vagamente em forma e função, o "tradicional" varas quentes da época. Biker ,greaser , rockabilly e punk cultura é muitas vezes creditado como a influência que as formas-rodding rato.

O Rat Rod é um típico início dos anos 1930 através de 1950 coupé ou roadster . Precoce (pré- Segunda Guerra Mundial ) os veículos também têm os seus pára-choques, capotas, estribos, pára-choques e removido. Os corpos são frequentemente canalizados ao longo do quadro, e seccionado, ou os telhados picado por um perfil mais baixo. pós-guerra veículos mais tarde raramente são construídos sem pára-lamas e muitas vezes são personalizados na forma de Kustoms , leadsleds e lowriders . Maltês cruzes, caveiras e outros acessórios são adicionados frequentemente. tops cortados, barba aparar, grades, lanternas traseiras, e diversas outras partes do corpo são trocados entre marcas e modelos. A maioria, se não todos, do trabalho e engenharia é feita pelo proprietário do veículo.

Recentemente, o carro do termo Rat Rod "(ou rato, como os carros modernos não são realmente Hot Rods, como o nome sugere) tem sido usado para descrever quase todo o veículo que aparece inacabadas ou é construído apenas para ser conduzido.

Geral

Chassis

Quadros de carros velhos ou caminhões leves são os preferidos para o chassi , porque elas fornecem uma base sólida para posteriores alterações. Os automóveis mais antigos em mau estado são frequentemente anunciados como candidatos para as conversões Rat Rod. Mas em muitos casos, o proprietário terá design e construção do próprio quadro.

pintura e acabamento

Rat Rods Muitos parecem inacabados com tinta primer empregos. Cetim preto ou mate, e outras cores chapadas também são comuns. Outros acabamentos podem incluir "natural" patina "(a pintura original de ferrugem e manchas intactas), uma colcha de retalhos de tinta original e primário, ou nu metal, sem acabamento em todos enferrujados ou em varieties.With oleada o pensamento de que" é só original, uma vez ". varas rato Muitos também têm mão livre pinstriping feito pelos proprietários com uma escova pinstriping . Contrariamente ao gosto de muitos construtores de automóveis, ferrugem é geralmente aceite e apreciado por um Rodder Rat.

Interior

Interiores de varas rato variam de totalmente acabado para um espartano, formam os ossos desencapados. mantas mexicanas e lugares bombardeiro formam a base da haste de interiores muitos ratos. A maioria são projetados para serem funcionais, sem muitos confortos, embora isto pode variar com o gosto do proprietário.

trem Drive

Embora uma variedade de mecanismos podem ser utilizados, os mais comuns encontram-se em um Rat Rod é Flathead V8 s ', no início demotores Chrysler Hemi , ou mais moderno pequeno bloco V8 a partir de qualquer fabricante, especialmente Chevrolet . Não é incomum verhetero-8s -6s hetero , hetero-4s , V6s ou mesmo motores a diesel . Estes motores podem apresentar diferentes deslocamentos e modificações.

A maioria dos Rat Rods são tração traseira, com uma abertura acionamento . A parte traseira fins-de-são normalmente peças de veículos de passageiros, bem como as transmissões . A Ford Banjo traseira é popular, como é o "tipo" Quickchange utilizado em muitos início hot rods.

Suspensão

Um eixo do feixe é comumente aceito como o único tipo de suspensão dianteira que vai olhar direito quando expostos sem pára-lamas de um veículo com suspensão dianteira aberta. A suspensão dianteira independente é desencorajado, Rat Rods maioria usa um feixe de eixo I 1928-1948 Ford com uma mola transversal . Embora o eixo sólido é aceitável, o eixo da Ford é a preferida devido à disponibilidade de peças sobressalentes.

Springs variam de transversais, paralelas e bobina de configurações na parte dianteira e traseira. Paralelo não é visto tão freqüentemente como o único comum transversal primavera-configuração mais, embora ambos sejam utilizados comumente. As molas helicoidais são muitas vezes considerados desagradáveis, sem defesas, mas ainda são vistos ocasionalmente. hastes Rato também terá frequentemente airbag suspensão que permite ao motorista levantar e abaixar o carro

Nenhum comentário: